quarta-feira, 24 de agosto de 2011

mais

Um comentário:

  1. Câmara Municipal de Coronel Ezequiel – 01/01/1989 a 31/12/1992
    Antonio Ricardo Rodrigues da Silva
    Francisco de Assis Pereira
    Damião Pereira da Silva (assume no lugar de Manoel Pereira)
    Francisco das Chagas de Azevedo
    Manuel Faustino da Costa
    Manoel Pereira da Silva (falecido)
    Melanias Mendes
    Maria Cosme de Azevedo Lopes
    Edinar Garcia de Oliveira
    Iracema Borges de Lima (assumiu a vaga de Dasdores)
    Genival Marques de Macedo
    Maria Francelina de Macedo (Dasdores) - cassada
    Prefeito: José Quincas de Farias
    Vice-prefeito: Arnaudo Jerônimo Lopes

    Câmara Municipal de Cel Ezequiel - 1993 a 1996

    Antonio Ricardo Rodrigues da Silva
    Francisco de Assis Pereira
    José Francisco dos Santos Filho (Nozinho)
    Francisco Ferreira da Costa
    João Batista Pereira do Nascimento
    Hercílio Alves dos Santos
    Carlos Aberto da Silva Costa
    Manoel Anselmo da Silva
    Geraldo Gomes da Silva (cassado)
    Lucemário Adonias da Silva (assume – a vaga de Barbosa)
    Prefeito: Antônio Faustino da Costa
    Vice-prefeito: Genival Marques de Macedo (Pereira)


    ResponderExcluir

TERRAS POTIGUARES NEWS

TERRAS POTIGUARES NEWS
MOSSORÓ-RN

Quem sou eu

Minha foto
SOU APAIXONADO PELA LEITURA E TENHO A MANIA DE ESCREVER E DE PESQUISAR. AMO A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS, COMO TAMBÉM AMO AO MEU PRÓXIMO COMO AMO A MIM MESMO; SOU MUITO FELIZ PORQUE DESEJO FELICIDADE A TODAS AS PESSOAS, ATÉ MESMO AQUELAS QUE NÃO GOSTA DE MIM; SOU FELIZ PORQUE SOU UM BOM FILHO, BOM ESPOSO E BOM PAI.